quarta-feira, 8 de abril de 2009

Os Defeitos nos carros da fiat .


Reclamações mais constantes dos carros da fiat no Brasil .


Começo dizendo, Vai comprar um Punto, Não compre !O Focus e O Polo são melhores e custam menos. Adiquiri um Fiat Punto em 23/11/2007 zero km.Sabe quantos Km conssegui rodar com o carro ? 1500... Isso porque o carro veio no no padrão "kinder ovo" com mais de 30 surpresas dentro.Problemas de motor (Bronzinamento trocado), acabamento, pintura, montagem.Paciente e compreensivo que sou, disse, Ok, todos erramos, vamos arrumar o carro dentro do possivel.Ai começaram os problemas...As peças demoravam 15, 20 dias para chegar quando chegavam ESTAVAM EM PIOR ESTADO QUE AS MONTADAS NO CARRO !!A Concessionária chegou a retirar peças de carros de exposição e estoque pra não me deixar parado.. Nota 10 pra eles. (Fiat Florença Curitiba) tudo que estava ao seu alcance ficou muito bem feito.Mas chegamos a um ponto crucial que foi a pintura...O carro tem varias marcas entre o verniz e a pintura que fazem com que esses "riscos" fiquem BEM evidentes quando sob o sol.Sabe a solução da FIAT ? Vamos repintar seu carro na consessionária e ponto. Lógico que não aceitei, por melhor que seja o trabalho de repintura, esse difere até no processo da original, e a repintura envolveria 60% da area do carro.No mercado de usados isso desvaloriza MUITO o carro, sem contar que comprei um carro zero Km. alguem compraria um carro zero repintado?Pra complicar comecei a investigar os proprietários de Punto e dos mais de 30 defeitos que encontrei no meu carro pelo menos 10 são recorrentes e frequentes.Com base na lei do codigo de defesa do consumidor, solicitei a Fiat, a devolução do veiculo (com ressarcimento), O ressarcimento de um valor que me facultasse a venda do mesmo sem prejuizo(desconto entre valor do zero e o que consegui de propostas de lojistas) ou a troca do Veiculo. A resposta da Fiat foi negativa para as três opções, desprezando uma lei federal.Pedi que essa posição fosse envianda por escrito, a Fiat se posicionou que não faz nenhuma comunicação por escrito com os consumidores, mostrando confiança e ética no seu discurso e na entrelinhas disseFerre-se Isso Agora é TeuSandro Eduardo Pacheco

A conclusão que chegamos é que os carros da fiat atualmente estão sendo fabricados com mais defeitos , do que antigamente.

Antigamente os carros da fiat , eram fabricados sem muita 'frescura' e agora com a tecnologia automotiva , eles estão priorizando mas os acessorios do que o carro em si .Isto é , no brasil eles não estão dando mas valores como antigamente.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto meninos! Acho que serve como um alerta, mas como não é um texto escrito por vocês acharia interessante que colocassem a fonte.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Lá vai mais uma denúncia do punto... entrem no youtube e digite "punto tv câmara"....é só retirar o estepe e olhar as partes derretidas...para mais informações, envie email para puntoderretendo@yahoo.com.br Tenho uma lista com mais de 30 proprietários com o carro defeituoso, além de várias fotos. Meu objetivo é divulgar mesmo este defeito!

    ResponderExcluir
  4. parece que o amigo nunca teve carro de outras marcas para comparar..., todas tem suas peculiaridades afinal isso sao maquinas fabricadas por seres humanos e por isso sujeito a defeitos , claro que vc tem todo direito de reclamar e pedir providências para solucionar os problemas, mas dai a querer um carro novo mesmo quando os responsaveis tem a solução para o incoveniente ...., se não quer desvalorizar o carro deixa ele na garagem coberto com graxa....

    ResponderExcluir